sexta-feira, janeiro 06, 2012

Just Listen: He is we

 Inspirada num livro muito divo chamado Just Listen, estou abrindo essa coluna semanal para falar sobre musica.
“Don’t think or judge. Just Listen”

He is We é uma banda pop romântica muito fofa, é composta por Rachel Taylor (vocalista) e Trevor Kelly(violão), e as músicas são uma fofura.
então apenas escute.
I Wouldn't mind(...)"Para sempre é muito tempoMas eu não me importaria de passar ao seu ladoDiga-me que todos os dias eu acordaria com aquele sorrisoEu não me importaria nem um poucoEu não me importaria nem um pouco"

All About us(...)De repente, eu me sinto corajosoNão sei o que deu em mimPor que me sinto assimPodemos dançar devagar?Posso te segurarPosso te segurar pertinho de mim?
Postado por Bianca às sexta-feira, janeiro 06, 2012

0 comentários:

Postar um comentário