Autora: Sarah Dessen
Editora: Farol
Páginas: 308
Avaliação: 4/5
Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas, a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer.Quando eu vi a capa me assustei, vendo na livraria só despertou minha atenção porque já tinha lido em inglês e com uma capa muito mais bonita e atraente.
Mas não tenho oque reclamar do conteúdo,
Sarah Dessen escreve de uma forma leve, atrativa que faz você se prender ao livro até a ultima página querendo saber os segredos que ali foram guardados.
O livro é narrado por Anabell, que trabalha como modelo e todos imaginam que a vida dela é que nem o comercial que ela participou, com muitos amigos e que sua unica preocupação é que roupa usar no baile, mas não é bem assim, depois de ser pega com o namorado da melhor amiga, todos passam a ignora-la e chamar de nomes sujos.
E ela se vê sozinha, com os problemas familiares de uma mãe que depois que sua avó morreu a unica coisa que tirou da depressão foi a carreira de Anabell como modelo, que por sinal a Anabell não gosta do que faz, a sua irmã, Withney, é obcecada em ser modelo e acaba tendo anorexia e Kristen a irmã mais velha que se muda para outra cidade querendo ter mais oportunidades de ser modelo.
E como eu poderia esquecer de falar do Ownem? o garoto que nunca mente, que faz com que a Anabell se viciasse em música, faz com que ela supere todo drama e pare de sofrer em silêncio, e rouba o coração da nossa querida Anabell.
O livro realmente me encantou e eu espero que encante vocês também.
“Don’t think or judge. Just Listen”
1 comentários:
O livro nao conseguiu me interessar, e fiquei curiosa sobre a outra capa xD
Té mais...
http://bmeloescrt.blogspot.com/
Postar um comentário